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Série 1 - Desmistificando a gestão de documentos digitais: conceitos e discussões atuais
O papel vai acabar?; É possível ter uma empresa sem papel?; Após digitalizar, os documentos em papel podem ser descartados?; Como garantir autenticidade de um documento digital? Como realizar a autenticação do documento digitalizado?; O que são documentos natodigitais?; O que são documentos digitalizados?; Acesso e preservação: essência de projetos em acervos; Entendendo GED, GDE, ECM, Workflow, Document Imaging e management; Zeropaper, Paperless, Bigdata, SimpleData, Datacenters, AI; Realizando certificação digital com Adobe PDF.
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Novidades na legislação e normativas
Discussões sobre Legislação - Lei 13874/2019 e Decreto 10.278 de 18 de março de 2020 que regulamentam a digitalização e descarte de documentos originais; Lei 13.787/2018 sobre digitalização de prontuários do paciente Lei 8.159/1991; Decreto 4.073/02; Nota ao Conarq – complemento; Lei 12.527/2011 e decreto da Lei de Acesso à Informação; MP n° 2.200-2 Certificação Digital; Lei 12.682/2012 Lei de Digitalização; Resoluções do Conarq, Portaria 47/2020 do Arquivo Nacional. Normas de Conselhos Federais Profissionais; Portaria MEC (Ministério da Educação) nº 315, abril 2018; Portarias CFM – Conselho Federal de Medicina sobre prontuário do paciente. E muito mais. Conteúdo sempre é atualizado.